Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Abertura do Anime

abertura do anime
MusicPlaylistView Profile
Personagens Yu-Gi-Oh 5D's

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Personagens
Yusei Fudo - É o atual personagem principal, mesmo sendo favelado e vagabundo. Até usa cartas faveladas para combinar com seu estilo de vida. É o Signer com a tatuagem do rabo do dragão e possui um dragão. Coincidência! Ele tentará acabar com a política de Rex Goodwin, não por ser um bandido, mas para salvar seus mixugos amigos. Na temporada seguinte ele voltará mais emo com conversas sobre corações das cartas e de miguxos podem salvar o mundo (onde será que eu já vi isso?), reencontrará seus comparsas da ex-gangue das antigas e tentará salvar o mundo dos signitários das trevas.
Para terminar como todo gostosão que faz papel principal de anime, Yusei vai pegar a mais gostosa ou "libertar o coração dela" e os fãs miguxos vão torcer para rolar algo entre eles até o fim da série.
Jack Atlus - Rival de Yusei Não mencionei os 2 brincos que ele usa. Vive se achando o rei dos duelos, sendo que ele perdeu para o Yusei quando este o desafiou, mas continua se achando o rei já que ninguém viu ele ter sido humilhado derrotado. Agora só espera por Yusei derrotar os outros participantes no torneio de Godwin para poder se vingar. Ele é o Signer com a tatuagem das asas do dragão. Cruzará mais tarde em seu caminho uma nerd otaku viciada em hentai jovem jornalista na qual ele irá se declarar, mas como todo mangá e anime shounen não sai beijo só o beijo que Naruto deu na boca do Sasuke, esse anime ainda não mostrou nada, mas Jack sendo o típico emo (praticamente um Seto Kaiba) tentará mudar essa história e mais tarde revelará a ela que teve um caso com Fudo Yusei uma rivalidade antiga e que nasceu em Satellite.
Aki Izayoi -Ela pode trazer cartas monstros, armadilhas e mágicas à vida graças a seus poderes de Jinchuriki Signer. Ela é chamada de bruxa devido ao terror que espalha na cidade. Acredita-se que Aki tenha sido tratada como várias pessoas como Naruto Uzumaki, Gaara, etc. No começo ela maltrata o Yusei em duelo, porém mais tarde quando tem seu coração libertado pelo mesmo tenta de tudo para ficar perto dele e os otakus miguxos fãs do anime torcem para que eles fiquem juntos até o fim do anime e pela primeira vez na história role um beijo que não seja gay que nem do Naruto.
Já mencionei que eu espero o hentai dela?

a irmão gostosa da Aki que só aparece em um outro anime
Lua - Criança retardada e bizarra com nome de mulher mesmo sendo em teoria um homem que vive idolatrando Yusei, apenas por ser um bom de cama duelista, nem ligando se ele é um ladrão favelado. Quer mostrar que é tão bom duelista quanto Yusei, sendo que ele nem foi convidado pelo Godwin para entrar na suruba no torneio dele, consegue entrar se passando pela sua irmã, mas acabou sendo derrotado humilhado pelo cara que depois Yusei o derrotou humilhou.
Luca - Irmã nada gêmea de Lua. É uma Signer assim como Yusei, mas não possui um dragão ainda, apenas a tatuagem da pata do dragão. Já demonstrou seu poder quando viajou e encontrou o Michael Jackson ao Hueco Mundo mundo dos espíritos das cartas de monstro. Seu objetivo é tentar recuperar o Ancient fairy Dragon que caiu nas mãos dos signtários emos das trevas.
Nerve, Taka e Blitz - Amigos de Yusei. Não fizeram porra nenhuma alêm de incentivá-lo e ser capturado para motivar Yusei a entrar no torneio de Godwin. Personagens secundários, o elenco comédia.
Rally Dawson - Amigo de Yusei. O mais marginal deles, pois roubou um chip para botar o cérebro a D-Wheel dele para funcionar. É capturado também pelo Godwin. Ninguém sabe ainda se ele é viado ou mulher (na verdade desafio você a descobrir o que ele ou ela é, no começo do anime se referem como ela, na segunda temporada falam ele, deve ser hemafrodita).
Tetsu Ushio - É o trouxa que perde o primeiro duelo para o protagonista. E apelão também mas isso não adiantou pois continuou perdendo para Yusei do mesmo jeito, ganhando até uma cicatriz para lembrá-lo de sua humilhação derrota. É louco pela Mikage, que nem dá moral para ele, resumindo, é um fracassado.
Rex Godwin - É o atual mandão de Neo Domino City. Usa seus métodos para juntar os 5 Signers em um só lugar fazendo um torneio para ver se assim seu bofe retorna o dragão vermelho aparece novamente. Mais para frente se torna o vilão principal da série dizendo a Yusei como conseguiu ser tão emo e usar aquelas roupas apertadas por tanto tempo.
Jeager - É o atual Yakushi Kabuto de Rex Godwin. Sabe mais sobre o pênis segredo dos Signers do que Jack Atlas.Yugi Muto odeia ele,por que Jeager é um palhaço gay.
Mikage Sagiri - Atual puta secretária de Jack. Tenta controlá-lo o máximo que pode para que ele não a demita faça nenhuma besteira, louca para ser enrabada pelo emo Jack que não dá nem moral para ela.
Akutsu - Cientista de Godwin. Ajuda ele a expor seu pênis os Signers em público.
Takasu - É o personagem mais burro do anime. Quis dar uma de Capitão Nascimento e acabou sendo derrotado pelo Yusei e demitido pelo Roberto Justus Rex Godwin.
Jin Himuro - Outro marginal do anime e amigo de Yusei, pois ele o ajudou a sair da cadeia e viver uma nova vida de crimes. E o atual marido do Yanagi no qual conheceu na cadeia e não desgruda nem para ir no banheiro na temporada seguinte.
Yanagi Tenzen - Velho gay que participou da suruba do duelo entre Himuro e Yusei, foi lá onde encontrou seu comedor e futuro marido Himuro... Esqueçam o que eu disse sobre o Lua, ele duela pior que ele e tem cartas que favorecem isso, apesar de terem fotos de tesouros que valem uma fortuna, mas desastres em um duelo. Somente com o poder do protagonista, como o Yusei, é capaz de vencer com um baralho desse.
Saiga - Nerd bofe amigo de Himuro. Ajuda Yusei a roubar de novo recuperar seu baralho e seu D-Wheel e a humilhar novamente o apelão do Ushio e depois vai morar na favela só para abusar das criancinhas.
Bommer - Importante personagem, pois ajuda Yusei a descobrir o verdadeiro caráter de Godwin, dar uma surra no Lua, e expor o braço de ferro de Godwin, apesar de ter sido derrotado pelo Yusei e preso e condenado a morte, só que volta para se vingar como signitario das trevas mais tarde.
Crow - Um dos amigos de Yusei Foda Fudo que tem o cabelo mais estranho do anime, parece um espanador, ele disse que o segredo está em nunca tomar banho e sempre por o dedo na tomada 3 vezes ao dia em 220 voltz durante 1 ano.
É uma espécie de Joey Willer, seus duelos são tão tediosos (ganham em tédio se comparado aos irmãos gemeos Ruca e Lua), que quando começa o duelo os fãs do anime colocam nos segundos finais para saber quem ganhou ou pulam de episódio. Seu monstro é uma galinha voadora com uma espada. Mais tarde ele se torna um signitário com a cauda do dragão.
Kyriu - Emo de cabelo branco que vira Signitário das trevas, É o ex-líder da gangue Satisfaction na qual haviam ele, Yusei, Jack e Crow, e o objetivo era duelar até destruir todos os discos de duelo de Satellite e dominar a cidade e abrir um negocio com churrasquinho de gato que ele encontrou na rua. Depois de conquistar a cidade ele esquece de tomar seus remédios tarja preta e decide partir para algo mais pesado como pedofilia, Jack, Crow e Yusei decidem se separar do grupo e desfazer pois o negócio deles era apenas droga e morte. Mais tarde Kyriu é pego pela segurança e lá é estuprado abusado por todo mundo e volta para se vingar do grupo antigo.
Misty - Como o anime só tinha duas mulheres decidiram por mais mulheres para que o anime ficasse menos gay, Misty foi uma delas, é uma modelo gostosinha que teve o irmão morto e acusa Aki Yza de ter matado ele e jura vingança a ela.
Carly - Jovem Nerd otaku viciada em hentai que se masturba vendo os duelos do emo jack jornalista que não consegue uma matéria decente para o jornal onde trabalha. Tem um deck mais bizarro que o de Lua, seu deck é a sorte do dia.
Persegue o emo Jack o tempo todo e de noite tem desejos sexuais com ele, mas ele como todo emo que se preze e não gosta de mulher hummm acaba dando vários foras nela, até que quase no final da segunda temporada decide se declarar para ela de uma forma EMOcionante.
Martha - velha caduca que quer da uma de Xuxa e decide pegar todas as crianças vagabundas delinquentes e imundas da cidade onde encontra, ela monta praticamente uma creche na sua casa, seu objetivo é fazer com que eles creçam e se tornem marginais e dominem satélite e toquem mais terror do que os marginais tocam no Rio de Janeiro (quase impossível), sem esquecer que ela é a mãe adotiva de Yusei, a quem ensinou tudo que não deve se fazer.
Nissan - Irmão mais velho de Rex goodwin, é o lider dos Signitários das trevas, ele era assistente do pai de Yusei na pesquisa do Momentoum, ele também revela ao Yusei que teve um caso amoroso com o pai do Yusei foi o melhor amigo do pai de Yusei e que se sentiu traído por ele e decidiu assimir a pesquisa passando a perna no pai de Yusei, fazendo com quem a energia do Momentoum se espalhasse pela cidade matando metade das pessoas e dividindo em duas cidades, as dos flamenguistas favelados e vagabundos que perderam os pais vão para satélite e a dos tricolores playboys e empresários decedentes do Kaiba e parentes ficam em Neo dominio city

    0 comentários:

    _

    Mascotes Pokemon

    Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
    Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com