Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Abertura do Anime

abertura do anime
MusicPlaylistView Profile
Personagens Yu-Gi-Oh 5D's

sábado, 18 de fevereiro de 2012



Yusei Fudo tem 18 anos, é protagonista de Yu-Gi-Oh! 5D's e um dos Signatários. Ele é conhecido por seu estilo duelista gênio, a sua grande habilidade de duelo e sua personalidade fria e inteligente. Ele usa um Duel Runner baseado numa bicicleta. Em comparação com outras séries de protagonistas, Yusei é totalmente diferente de Jaden Yuki na personalidade, mas tem um pequeno número de semelhanças com Yami Yugi. Ele tem uma atitude mais calma e séria do que qualquer um deles, e é descrito como tendo uma total falta de personalidade. Yusei possui ainda um senso grave quando se trata de proteger os seus amigos a todo o custo. Ele também valoriza os laços que tem com eles, assim como com as suas cartas, como Yugi e Jaden. Ao contrário deles, ele tem uma tendência a agir por conta própria com mais freqüência.


Jack Atlas é rival do Yusei Fudo, bem como um de seus muitos amigos no Yu-Gi-Oh! 5D's, e, eventualmente, após a primeira temporada, serve como um deuteragonist( é o ator que desempenha um papel secundário). Jack foi um dos signatários com as asas do Dragão Vermelho em seu braço direito.


Akiza Izinski, conhecido como Aki Izayoi na versão japonesa, é um personagem de Yu-Gi-Oh! 5D's, e foi um dos signatários. Ela é também chamada de Rose Black, ou Black Rose Witch na versão japonesa.
Akiza possui um "poder especial" que a distingue do resto da humanidade, e até mesmo o resto dos signatários. Esse poder lhe permite materializar fisicamente e trazer à vida os monstros e os efeitos de cartas Duel Monsters, permitindo-lhe controlar livremente deles para várias tarefas.

Crow Hogan é um dos amigos de Yusei Fudo e de Jack Atlas da infância a partir de satélite, e mais tarde Signer o segundo com a marca Cauda do Dragão.
Semelhante à forma como Yusei age como Yugi, Crow age de forma semelhante ao Joey Wheeler (ambos são companheiros e ter mais de um papel cômico na dub)
Uma única coisa sobre ele é a marca penal, em seu rosto. Ele foi marcado pelo menos duas vezes, ele só tinha o "M" em seu tempo com os executores que ele ganhou o ponto e as marcas nos olhos depois de deixar a equipe.

Luna, conhecida como Ruka ou Luca na versão japonesa, é irmã gêmea fraterna de Leo. Ela e Leo ajuda Yusei Fudo, a quem eles admiram e apoiam, em seus duelos. Luna é a mais nova, frágil, mais calma, mais coletadas dos gêmeos (na versão dub este é alterado para ela ser um pouco esnobe, e tende a insultar Leo). Ela é uma Signer que possuía a marca de pata dianteira.
Luna tende a ficar cansado logo após um duelo. Ela tem a capacidade de se comunicar com Duel Monsters depois de ter passado tempo suficiente com os Espíritos de Duelo em uma dimensão diferente durante um coma. Muito para irritação de seu irmão Leo, ela tende a franqueza apontar as falhas diversas em seus planos, mas não profundamente cuidar de seu irmão.


Leo (abreviação de Leonard), conhecido como Rua ou Lua na versão japonesa , é irmão gêmeo de Luna, e foi um dos Signatários que possuíam a marca de coração do Dragão. Ele e Luna ajuda Yusei Fudo, a quem eles admiram e apoiam, em seus duelos. Leo é o gêmeo mais velho dos dois e tem uma personalidade alegre e desajeitada.

Kalin Kessler, conhecido como Kiryu Kyosuke na versão japonesa, era um membro dos Signatários das Trevas e atualmente é residente da cidade de Satisfação.
Durante seu tempo como um Dark Signer, Kalin usava o manto negro dos Signatários das Trevas acentuados com listras azuis. Sua marca escura é o Gigante. Ele tinha ódio extremo para Yusei Fudo e sua equipe anterior (Os Executores), mas depois perdoa-los depois de descobrir a verdade de sua derrota para Yusei. Ele é trazido de volta à vida após a derrota de Goodwin. Ele foi visto pela última vez em Crash Town , onde Kalin tentou suicídio por duelo, a fim de expiar seus erros, apenas para ser perdoado por eles, seus antigos colegas, Yusei Fudo, Jack Atlas e Crow Hogan. Mais tarde, ele fica para trás para ajudar a reconstruir a cidade junto com West e Nico, mais tarde renomeado Cidade Satisfação para acalentar a honra de sua equipe.

Carly Carmine, conhecida como Carly Nagisa na versão japonesa, é uma repórter, sem sucesso desajeitado, que tende a ficar empurrada por outros. Na versão em Inglês, Carly não é mesmo uma repórter real, mas uma estagiária não remunerado para um jornal que destaca histórias sobre duelos de rua em um blog. Ela também afirma que ela é a fã número # 1 de Jack Atlas.
Carly é um desajeitado, repórter despreocupada, e provocou tensão com Angela Raines, (na versão em Inglês ela e Angela se conheceram no colegial e foram a um baile da escola juntas, onde ninguém iria dançar com ela) e é sempre competindo para ver quem é a melhor fora das duas.
Ela tenta relatar histórias reais para o jornal, mas em primeiro lugar nunca terá êxito. Apesar de presenciar todos os eventos relativos aos Signatários das Trevas, aprender muitos segredos sobre Cidade Nova Domino e por satélite e passar tempo com Jack Atlas, algo sempre a impedia de escrever uma história.
Carly torna-se uma Dark Signer com a marca das Trevas beija-flor e as tentativas de matar o Signer Jack Atlas. Ela falha, mas volta ao normal após a derrota de Goodwin.
Ela é odiada e invejada por pouco Mina e mais tarde Stephanie, devido à quantidade de tempo que ela gasta com Jack. Ela também desenvolve sentimentos por ele durante o tempo que passam juntos e está disposta a segui-lo onde quer que vá

Misty Tredwell, conhecida como Misty Lola na versão japonesa, é uma personagem de Yu-Gi-Oh! 5D's. Ela é uma modelo de moda, que pode ler alguém baseado em sua aparência facial. Ela era uma membra dos Signatários das Trevas com a marca Lizard escuro, mas foi trazida de volta à vida após a derrota de Goodwin.
Como sua antiga inimiga, Akiza, na versão em Inglês, seu decote é editado para torná-la menos sugestiva e fazer a roupa menos reveladora.


Devack, conhecido como Demak na versão japonesa, é um dos Signers escuro. Ele usa as vestes negras dos Signatários das Trevas acentuados com listras douradas. Ele tem grande ódio em relação aos signatários. Sua marca escura é o macaco. Ele libera Greiger de seu transporte prisão, oferecendo-lhe a chance de realizar seu desejo de vingança. Ele também é responsável pela Maldição Minus que infecta o mundo espiritual com a ajuda de seu subordinado, Zeman O Rei Macaco.

Greiger, conhecido como Bommer na versão japonesa, é um participante da Copa do Destino e, mais tarde, um membro dos Signatários das Trevas. Um duelista honroso, Greiger é orgulhoso, ainda estóico. Provavelmente de origem sul-americana, ele vem de uma aldeia indigentes que ele duelos para fornecer ajuda financeira a. Uma vez que ele se transforma em um dos Signatários das Trevas, Greiger obtém a marca de Baleia Assassina escuro quando Roman mata, suspendendo-o sobre a negativa Ener-D. Ele é então levado de volta à vida após defeat.However Goodwin, depois que ele se torna um dos Signatários das Trevas, Greiger trata de aprender a verdade. Os Signatários das Trevas foram responsáveis ​​pela destruição da sua aldeia. Quando seu Earthbound Immortal foi convocado, realizou as almas de seus irmãos e outras crianças.

Rex Goodwin era o desenvolvedor da Divisão de Pesquisa do antigo Reator que era da empresa Kaiba Corporation.
Goodwin é o chefe do Setor de Segurança da cidade de Neo Dominium City.
Ele é irmão de Roman Goodwin onde o irmão dele era um Signario e um Darksignario.Seu irmão Roman confiava nele no futuro derrota-lo, pois ele tirou o braço esquedo dele onde ficava a marca do signarios, pois ele sabia que viraria Signario das Trevas e que seu irmão Rex o derrotaria futuramente.
Mas Rex por sua influencia ao poder ele enloqueceu duelou com seu irmão dexando-o vencer assim virando um Signario das Trevas transplantou o braço do irmão dele para que invoca-se o Deus da Submundo , sendo assim com a ideia que ele viraria um Deus.
Ele utilizava cartas como "Earthbound immortal Wiraqocha Rasca", "Moon Dragon Quilla" e "Sun Dragon Inti".


Lester, conhecido como Lucciano na versão japonesa, é um personagem Yu-Gi-Oh! . 5D's
Ele é um dos três aporia de incorporações de desespero, um dos três nobres Pura e um dos antagonistas do Racing World Grand Prix junto com Primo e Jakob. Como um membro e líder do Yliaster, ele exerce um dos imperadores máquina mortífera para ajudar ainda mais a meta Yliaster de mudar o futuro através do Grand Design.
Lester é um dos poucos canhotos duelistas de Yu-Gi-Oh, juntamente com suas outras modalidades, bem como Paradox e Bruno.
Ele é também o único de realizações aporia de que não fez duelo Yusei pelo menos uma vez.


Primo, conhecido como Placido na versão japonesa, é um personagem Yu-Gi-Oh! . 5D's
Ele é um dos três aporia de formas de realização de desespero, um dos três nobres puras e um dos antagonistas do World Racing GP juntamente com Lester e Jakob. Como um dos Três Imperadores, ele está trabalhando para completar o Grand Design. Ele desertou do Yliaster na tentativa de forçar a realização do circuito com sua própria força, atacando as preliminares WRGP com o Duelbot Diablo Exército. Yusei Fudo impedido a invasão ao derrotá-lo, e depois de ser reparado Primo começou a apoiar plano de Jakob juntando World Team New.
Primo é um dos poucos canhotos duelistas de Yu-Gi-Oh, juntamente com suas outras modalidades, bem como Paradox e Bruno.


Jakob, conhecido como José (às vezes grafado como José) na versão japonesa, é um personagem Yu-Gi-Oh! . 5D's
Ele é um dos três aporia de formas de realização de desespero, um dos três nobres puras e um dos antagonistas do World Racing GP juntamente com Lester e Primo. Seu plano é apagar um dos que Yliaster acredita ser um dos maiores erros da história: Ener-D. A tentativa é de completar laços com o que os três imperadores se referem como o Grand Design.
Da mesma forma outras formas de realização, juntamente com Paradox, Antinomia, e Z-one, Jakob é um duelista canhoto.



Aporia é um personagem de Yu-Gi-Oh! 5D's. Ele é a verdadeira forma do combinado dos antagonistas da Racing World Grand Prix que são os Três Puros Nobres, Jakob, Primo e Lester. Ele é outro antagonista de Racing World Grand Prix e um menor antagonista em Cradle Ark. Cada um deles é uma parte diferente da sua vida: Lester sendo sua infância, Primo em sua meia-idade precoce, e Jakob seus dias mais antigos. Aporia vem de um mundo apocalíptico futuro, que ele vê como um fracasso por seres humanos, e está determinado a mudar a história, para proteger o mundo e para garantir que ele nunca será destruída por erros da humanidade.



Paradox é o principal antagonista no Yu-Gi-Oh! Obrigações 3D além do tempo. Considerado "o inimigo mais poderoso", ele viaja através do tempo e espaço para mudar o seu futuro destruído pelos combates Yugi Muto, Jaden Yuki e Yusei Fudo.
Ele foi um dos últimos da humanidade quatro sobreviventes em um futuro apocalíptico, juntamente com Z-one, Aporia e antinomia. Ao contrário de seus colegas sobreviventes, não é muito de seu passado antes de conhecer os outros sobreviventes é mostrado.
Seu nome é derivado do conceito de "paradoxo" na teoria do tempo. Segundo ela, um paradoxo é criado se o passado é alterada depois que muda completamente o futuro. Ele faz referência a sua missão de transformar a história por destruir o jogo de Monstros de Duelo para evitar o seu próprio futuro terrível aconteça, o que teria causado mudanças catastróficas e drásticas para o futuro que ele tinha conseguido.
Ele é o único dos companheiros Z-One para não guardar uma partícula Planetário, como ele foi derrotado antes. Sherry LeBlanc substitui-lo como o terceiro guarda de uma partícula Planetário.



Sherry LeBlanc é uma fêmea Turbo Duelist de origem francesa (no Inglês dub, ela tem um forte sotaque francês, e vai mesmo falar francês, às vezes). Competindo na WRGP, ela tende a derrotar o Yliaster quem está por trás do torneio e orquestrou a morte de seus pais. Ela tenta recrutar Yusei Fudo em sua equipe, com a intenção de descobrir esquemas Yliaster através dos signatários. Foi só depois que ela descobre o destino do futuro que ela muda a sua fidelidade a Yliaster, como ela ajudou no Plano Estratégico da Zona de destruir Cidade Nova Domino em troca de ter sua família trouxe de volta. Depois de ser espancado por Akiza Izinski e Hogan Crow, Sherry retorna para ajudar a salvar a cidade de Nova Domino, mantendo sua promessa de seu pai para lutar pela justiça.



Bruno é uma personagem de Yu-Gi-Oh! 5D's. Nascido Johnny e também o nome de código Antinomy, era um homem de um futuro apocalíptico, que após a sua morte foi recriado como um andróide por Z-one. Antinomy foi enviado para o presente, onde ele intencionalmente sofreu amnésia e se tornou um amigo dos Signatários, sob uma aparência ligeiramente diferente e ficou conhecido como Bruno.
Sua forma Antinomy tem sido conhecido como Vizor na versão inglesa e Mysterious D-Wheeler ou Dark Glass na versão japonesa. Nos jogos de vídeo ingleses, o nome completo de Bruno é Bruno Borrelli.
Como Vizor, ele guiou Yusei Fudo a derrotar o monstros "Meklord". De acordo com Bruno, ele foi criado para derrotar o Três Puros Nobres, a fim de parar as suas ambições. De acordo com Aporia, memórias de Bruno foram aniquilados por Z-one, em primeiro lugar com a intenção de estimular a evolução da Equipa 5Ds.
Ele é um dos poucos canhotos duelistas e, como tal, tem o seu revendedor de pulso e Deck em seu braço direito (quando humano, ele era destro e tinha-os em seu braço esquerdo). Ele foi o único membro da Equipe de 5D que nunca se tornou um Signatário.




Z-one (Zone pronunciado), é um cyborg que serve como o principal antagonista do arco Cradle Ark. Ele é o fundador da Yliaster e é considerado como um deus pelos seus membros, ou "The Ancient One" no dub Inglês. Através de suas conexões com Paradox e Goodwin Roman, Z-one é efetivamente o vilão final de Yu-Gi-Oh! 5Ds, sendo responsável por todos os seus outros antagonistas centrais de uma forma ou de outra, bem como para o primeiro revés Zero que dividir por satélite e Neo Domino City separados.
Z-one vem de um futuro apocalíptico onde assumiu a identidade de Yusei Fudo para tentar salvar a humanidade da destruição dos Imperadores Meklord, mas não conseguiu parar um Reverse Zero que destruiu o planeta. Com o mundo em ruínas ea humanidade quase extinta, Z-One enviará cópias robóticas de seu ex-companheiro sobreviventes Antinomia, Paradox e Aporia de volta no tempo com a missão de mudar a história e evitar o desastre. Embora as suas intenções são nobres, os quatro estão dispostos a ir a todos os comprimentos de sucesso, matando milhares de inocentes. Durante o arco Berço Arca, encarnações aporia como a trama Nobres Três Pure trazer Z-one do laboratório, o Templo Divino, no passado a cair e esmagar em Domino City Neo. Por isso, Z-acredita-se que a descoberta de Ener-D pode ser apagado e fim do mundo em que viveram será evitado.
Depois Kalin Kessler, Yusei Fudo e Radley são levados para as montanhas para trabalhar como escravos, como seu pai, Nico ajuda ocidental tomar Runner Yusei Duel para ele, sem ninguém vê-los. Isto acontece enquanto família de Malcolm está distraído com a celebração.
Mais tarde eles se encontram com Kalin e Yusei, tendo conseguido escapar do local da escavação. Como Kalin lhes pergunta sobre Runner Yusei Duel, Nico diz a ele que eles podem usá-lo para sair da cidade.
No entanto, Lawton vem procurando o Runner Duel faltando, assim Yusei tenta atrair sua atenção enquanto fuga Oeste, Nico e Kalin. Os três, ao tentar escapar dois outros membros, acabam retornando ao local da escavação.
De lá, as crianças encontram o seu pai, Jordão. Todos eles conseguem iludir seus captores, mas no final, a Jordânia tem que sacrificar sua vida em ordem para eles com sucesso escapar, pedindo Kalin para cuidar de seus filhos como um pedido final.
Depois disso, Oeste, Nico e Kalin acabar reunião com Lawton e Yusei, mas devido a uma dinamite plantado por Lawton, todos eles se separaram, com as crianças acabem em posse de Lawton. Eles são agradavelmente surpreendido, porém, com a chegada do Yusei ainda está vivo e Kalin, que têm vindo a pôr um fim ao reinado de Lawton na cidade.
Ela está residindo atualmente sob os cuidados de Kalin com seu irmão quando eles começam a construir a cidade de volta à sua antiga glória.



Depois Kalin Kessler, Yusei Fudo e Radley são levados para as montanhas para trabalhar como escravos, como seu pai, Nico ajuda West tomar conta da Runner Yusei Duel para ele, sem ninguém vê-los. Isto acontece enquanto família de Malcolm está distraído com a celebração.
Mais tarde eles se encontram com Kalin e Yusei, tendo conseguido escapar do local da escavação. Como Kalin lhes pergunta sobre Runner Yusei Duel, Nico diz a ele que eles podem usá-lo para sair da cidade.
No entanto, Lawton vem procurando o Runner Duel faltando, assim Yusei tenta atrair sua atenção enquanto fuga Oeste, Nico e Kalin. Os três, ao tentar escapar dois outros membros, acabam retornando ao local da escavação.
De lá, as crianças encontram o seu pai, Jordão. Todos eles conseguem iludir seus captores, mas no final, a Jordânia tem que sacrificar sua vida em ordem para eles com sucesso escapar, pedindo Kalin para cuidar de seus filhos como um pedido final.
Depois disso, Oeste, Nico e Kalin acabar reunião com Lawton e Yusei, mas devido a uma dinamite plantado por Lawton, todos eles se separaram, com as crianças acabem em posse de Lawton. Eles são agradavelmente surpreendido, porém, com a chegada do Yusei ainda está vivo e Kalin, que têm vindo a pôr um fim ao reinado de Lawton na cidade.
Ela está residindo atualmente sob os cuidados de Kalin com seu irmão quando eles começam a construir a cidade de volta à sua antiga glória.
Weste é favorável à Kalin Kessler, como mostrado durante os duelos de Kalin. West também está ciente de que Kalin foi o líder dos Enforcers. Ele espera um dia ser tão forte como um duelista Kalin, de modo que ele possa libertar seu pai escravos das minas na cidade Crash.
Depois de Yusei Fudo, Kalin e Radley são enviados para as minas, West e sua irmã, Nico, tomar Runner Yusei Duel fora da cidade. Mais tarde eles se encontram com Kalin e Yusei, como eles conseguiram escapar do local da escavação. Como Kalin lhes pergunta sobre Runner Yusei Duel, Nico diz a ele que eles podem usá-lo para sair da cidade. Então Ocidente percebe um pingente Yusei tem, que pertence a seu pai.
Ademais, Lawton vem procurando o Runner Duel faltando, Yusei, em seguida, detém-lo, enquanto fuga Oeste, Nico e Kalin. A 3 deles enquanto tentava escapar 2 outros membros, acabam retornando ao local da escavação.
De lá, as crianças encontram o seu pai, Jordão. É então, que seu pai se junta a eles e tenta escapar da montanha também. No entanto, a fim de escapar, seu pai acaba sacrificando-se, enquanto Kalin solicitando a olhar para fora depois de seus filhos.
Depois disso, Oeste, Nico e Kalin acabar reunião com Lawton e Yusei. Como seu duelo acaba de ser cancelado, depois de Lawton usa dinamite, que em última análise, envia-los todos voando para fora da montanha. A explosão faz Oeste e Nico desmaiar no chão, enquanto Yusei e Kalin são enviados de um penhasco. Lawton, em seguida, leva as crianças de volta à cidade como prisioneiros.
De volta à cidade, West e Nico são amarrados a um poste, tudo ao mesmo tempo testemunhar Barbara e ações mischevious Lawton. Eles estão surpresos como todo mundo, tanto como Kalin e Yusei voltar a parar de Lawton. Enquanto Oeste e Nico dizer-lhes para sair em vez disso, Kalin diz que ele tem de voltar a guardar e protegê-los.


Lawton conhecido como Lotten na versão japonesa, é o irmão mais novo de Malcolm eo principal antagonista do arco Crashtown de Oh-Yu-Gi! Segunda temporada 5D. Seu nome também pode ser escrito como Rotten devido a confusão comum entre o "L" e "R", como confirmado no episódio 89 (um episódio que lista as duas grafias do nome no mesmo episódio).

Barbara, também chamado de Barb para breve na versão em Inglês, é um residente da cidade de Crash.
Barbara envia uma carta a Yusei Fudo, pedindo que ele salve o seu antigo amigo Kalin Kessler. Como Yusei chega em Crashtown, ele é desafiado para um duelo por três indivíduos. Barbara, no entanto, interrompe o duelo - afirmando que tal um duelo é proibido pelas regras da cidade (no Inglês dub, ela afirma que não era o momento para Yusei para duelo). Ela, então, revela a Yusei que ela enviou a carta pedindo sua ajuda.




Radley, conhecido como Ramon na versão japonesa e Gi-Oh-Oh! Campeonato do Mundo de 2011 5D: Over the Nexus, é um habitante de Crashtown.
Radley é o líder de uma das duas gangues que dominam a cidade áspera através de duelos. Este grupo é conhecido como o Grupo Radley no dub Inglês. A outra gangue adversária dele, conhecido como o Crew Malcolm in the dub Inglês, pertence a Malcolm. De acordo com outro morador, Barbara, os dois vieram a formar seus grupos como uma forma violenta de forçar as pessoas a trabalhar na escavação do "Dyne" mineral. Um membro do grupo Radley é ninguém menos que Kalin Kessler, ao qual Radley próprio chama de "Sensei".
Depois Duel Yusei Fudo com Kalin conclui, Radley é confrontado por Lawton, que o desafia. Lawton derrotas Radley em um turno com "Gatling Ogre", e de acordo com as regras de Crashtown, Radley é enviado para as minas de Dyne. Depois de Lawton e Barbara foram presos por Trudge, não se sabe se ele é enviado para a Facilidade ou autorizados a permanecer na Cidade de satisfação.
A maioria dos membros da gangue de seu grupo vestem capas pretas.Malcolm é um residente da cidade de Crash.

Malcolm é o líder de uma das duas quadrilhas que governam Crashtown, que é conhecida como a tripulação Malcolm in the dub Inglês. A outra gangue, conhecida como a Bunch Radley no Inglês dub, pertence a Radley. De acordo com outro morador, Barbara, os dois vieram a formar seus grupos como uma forma violenta de forçar as pessoas a trabalhar nas minas Dyne como escravos. Além disso, esses dois duelos de uso do grupo para forçar as pessoas a trabalhar.
Malcolm é visto pela primeira vez de perder um de seus membros em um duelo contra Kalin Kessler, o campeão do grupo de Radley. Na raiva, ele bebe excessivamente, e mais tarde é encontrado por Yusei Fudo. Yusei pede para se juntar a sua gangue, e Malcolm testa-lo em um duelo de três em-um contra os outros membros. Ele está impressionado como Yusei executa uma curva um triplo Mate. Malcolm aceita-lo, contando que Yusei vai derrotar Kalin.
Após duelo Yusei com Kalin, Malcolm e Barb duplo atravessar ele. Irmão de Malcolm, Lawton, de repente aparece e derrota Radley em um duelo. Malcolm oferece Yusei a chance de permanecer em sua gangue por causa de suas habilidades de duelo impressionantes, mas Yusei recusa. Yusei, Kalin e Radley são então enviados para as montanhas, e Malcolm declara que sua família agora oficialmente governa a cidade.
Na primeira, Barbara está com ele e ele mesmo diz a ela que ele vai mudar o nome da cidade e alterá-lo em vez de "Cidade Barbara". No entanto Malcolm próprio acaba sendo traído pelo seu próprio irmão e Barb também (com o último dando-lhe um chute). Como ela favorece Lawton, o nome da cidade torna-se "Cidade Lawton".
A maioria dos membros de seu grupo usar um lenço vermelho.



Tetsu Trudge, conhecido como Tetsu Ushio na versão mangá japonês e Demétrio na versão em Inglês do jogo de vídeo Calabouço Dice Monsters, é um monitor de salão no Domino High School, em Yu-Gi-Oh! e membro do Sector de Segurança na Yu-Gi-Oh! . 5D's
Com Gi-Oh-Oh! 5D está definido há muitos anos após o início do Yu-Gi-Oh! houve um debate entre os fãs quanto a saber se era o mesmo personagem que aparece em ambas as séries. O Gi-Oh-Oh! Livro de Animação do 10 º Aniversário indica que ele é o mesmo personagem. Nos Terminais Duel japoneses, o Gi-Oh-Oh! Versão 5D's recita algumas de suas linhas do Gi-Oh-Oh! manga.



team catastrophe: Por agora não se sabe muito sobre esta equipa. No anime, o "gancho do Oculto Knight" cartão foi dado a eles por Primo. Eles usam essa "Cartão das Trevas" para escapar das favelas. Durante as rodadas WRGP preliminares, a catástrofe da equipe duelou contra a equipe do unicórnio e ganhou depois de usado "Prenda o Cavaleiro Invisível" para bloquear André e rodas Runner Jean Duel e fazê-los funcionar. Eles também fizeram acidente Akiza enquanto ela estava treinando, e foram logo revelou ter sido os culpados pelos danos Corvo que o impediu de participar da equipe contra o unicórnio. Durante seu duelo com o Team WRGP 5D, eles revelaram o segundo cartão das Trevas. No entanto, sua estratégia falhou e que ironicamente perdeu após Runner Nicolas 'Duel foi destruído. Como ele não poderia dirigi-lo de volta para o pit para entregar a bandeira a Hans, que resultou em uma derrota automática. Todos eles têm marcas criminosas, mas Hermann tem dois.



Equipe Taiyo, traduzido como Equipe Sol, é uma equipa participante na final WRGP. É revelado que Taro Yamashita, Yoshizo Hayashi e Jinbei Tanigawa eram amigos antes do WRGP. Eles viviam no campo com suas famílias até Taro ouviu falar do WRGP e decidiu que eles devem ter um tiro nele.
Ao juntar o seu dinheiro, eles são capazes de comprar um Runner Duel, mas é um pedaço de lixo e os obriga a recolher peças de reposição para fazê-lo funcionar novamente. Pai de Taro ajuda com isso, embora a sua esperança para o sucesso Taro é morna na melhor das hipóteses. Eles também olhar através do lixo apenas para encontrar cartas suficientes para fazer uma plataforma, mas praticamente todos eles são de baixo nível monstros normais. Apesar de Taro se recusa a desistir da esperança, Jinbei está frustrado com isso e sai por conta própria para tentar mudar para a cidade e obter melhores cartas. Ele encontra problemas, mas Taro e Yoshizo resgatá-lo. Depois de sua fuga perto, Taro anuncia que ele encontrou uma estratégia que pode usar não só para duelo, mas para ganhar. Ao nascer do sol sobre o trio, eles afirmam a sua identidade como equipe Taiyo (nomeado para a palavra japonesa para "sol"), a equipe que sobe intensamente cada dia.
Durante o bloco preliminar, eles ganham tanto de seus primeiros duelos, colocando-os para as finais. No entanto, sua Disjuntor Dia Máquina está danificado durante os ataques de Diablo, e eles são incapazes de corrigi-lo corretamente. Durante um teste, eles têm um encontro acidental com Leo, que raspa seu joelho como ele se esquiva de ser atropelado.
Eles levam de volta para o antigo hotel onde está hospedado para tratar sua lesão. Como eles trocam apresentações, eles são surpreendidos ao saber que Leo é do Team 5D. Yoshizo quer autógrafo de Yusei, e Leo se oferece para convencer Yusei para reparar o seu disjuntor Dia da máquina, mas se recusa Jinbei isso. Leo vai embora, mas mais tarde, ele traz Yusei e Bruno para lhes oferecer a sua ajuda novamente. Equipe Taiyo tem ainda feito nenhum progresso, e apesar de Jinbei ainda insiste que eles devem fazer isso por conta própria, Taro admite que seu progresso tem superado suas próprias expectativas, e ele quer ver como eles podem fazer na final. Jinbei finalmente cede e Yusei e Bruno não só corrigir o disjuntor Dia máquina de volta, mas também melhorar a sua velocidade e movimentação, para o espanto de Yoshizo, Jinbei e Taro.



Equipe do unicórnio é um time famoso duelo de Turbo-Oh Yu-Gi! . 5D Os três duelistas são (da esquerda para a direita na foto à direita) Breo, André e Jean. Eles são relativamente inteligentes, e eles contam com tais características para suas táticas de duelo. Andre sabe como improvisar em situações diferentes, Breo analisa e lembra a informação disponível sobre um adversário, e Jean usa suas habilidades stategizing com suas habilidades de companheiros de equipe para planejar manobras da equipe.
Eles estão competindo em torneios anteriores e agora também estão entrando no World Racing Grand Prix. Durante o primeiro evento para o WRGP, André, um dos membros dessa equipe, se aproxima de Yusei Fudo, reconhecendo-o como o vencedor da Copa do Fortune.
Algum tempo depois, antes do WRGP começa oficialmente, ocorre um incidente entre Breo e Hogan Crow. Corvo acidentalmente trava o Blackbird em Runner Breo do duelo durante a execução prática. Ninguém está ferido, mas Jean começa a discutir com Crow, Jack e Yusei. Ele está se acalmou intervém quando André. Yusei reconhece Andre do primeiro evento e depois de alguma discussão, a 2 deles se envolver em um duelo Turbo.
Antes de o duelo começar, Jean e Breo falar uns com os outros, revelando que os set-up do acidente a fim de atrair Yusei em um duelo com o André para que eles possam analisar os seus adversários antes que eles se enfrentam na primeira rodada do WRGP.
Seu duelo é um um intenso, com Andre usando Naturia Baralho Leodrake para ganhar a mão superior em Yusei. No entanto, Yusei é capaz de fazer um retorno ofensivo e é quase a ponto de vencer o duelo, mas o duelo é cancelado devido ao tempo da equipe unicórnio prática de ter terminado. Depois disso, André, Breo e Jean deixar o local.
Durante a partida preliminar, Team Unicorn revela uma estratégia cooperativa criada por Jean algum tempo antes do jogo. André usa um baralho diferente contra Jack do que o utilizado contra Yusei, pé-errado Jack e fazendo-o perder rapidamente. Como em seus últimos torneios, recuperação de André joga manter causar dano ao fazer o máximo de trabalho pesado da equipe possível. Akiza também perde contra ele, e quando Yusei intensifica, André sai com um estrondo. Abandona Breo que poderia ter sido uma estratégia beatdown, em vez dedicar cartões a fábrica de deck do inimigo antes que o inimigo pode encontrar um caminho para sair dela. Apesar de quebras Destroyer Lixo que teria sido uma combinação de acabamento, trata Breo algum dano partindo para Jean pode terminar Yusei fora. Jean usa uma combinação de estratégias para antecipar, desviar e eliminar os poucos ataques seus companheiros deixaram Yusei capaz de fazer. Mesmo o seu monstro ace, Lightning Tricorn, é capaz de tirar o poder de seus companheiros. No entanto, ele é pego no duelo e decide tentar causar dano terminando com efeito de seu próprio cartão, ao invés de parar e permitir Yusei a plataforma para fora. Esta sai pela culatra, tratando-jogo terminando dano a ele, mas a equipe ainda suporta-lo, encontrando novos companheiros no Team 5D também.
O progresso contra a catástrofe da equipe não é mostrado, como os efeitos sombrios de gancho no final Cavaleiro escondido o jogo por um padrão duplo acidente. Após este jogo, Equipa Unicorn é eliminado do WRGP.
Cada um de seus Decks tem um arquétipo diferente de unicórnios, dependendo o quão alto se eles estão na equipe. Andre utiliza unicórnios, Breo usa Bicorns, e Jean, o líder da equipe, utiliza a mais poderosa série Tricorn.




Equipe Ragnarok é uma equipa participante na WRGP. Eles são nomeados após a lendária batalha final, que os deuses vão morrer no, disse na mitologia nórdica. O Aesir são Odin, Loki e Thor, realizada por Halldor, Brodor e Dragan, respectivamente. Todos os 3 membros da equipe também tem um olho Rune cada um com uma cor diferente. Eles são dito ser capaz de se tornar a equipa de topo em todo o mundo.
Este trio estréia em 117 Episódio como eles estão indo para a cidade de Nova Domino de avião. Na época, o céu também é atingido por três nobres puros 'técnica de deformação da realidade que afeta a cidade, fazendo dos nobres equipe, Team Novo Mundo imensamente popular, até mesmo substituindo a imagem de Ragnarok da equipe com eles em uma capa de revista. No entanto, estes indivíduos não são afetadas por causa dos três cartões Aesir eles exercem cada um. Halldor tinha um bom conhecimento da ocorrência.
Apesar de perder para o Team 5D's, que mais tarde fornecer os signatários com a ponte do arco-íris Bifrost, uma Carta de Magia encantada que permite que os três Aesirs para criar uma réplica da ponte do arco-íris mítico, abrangendo desde a Ponte Daedalus para o Templo Divino, concedendo o acesso Signatários a ele. Devido a isto, eles utilizam o poder da Ener-D a partir de sua Valhallander, embora eles são mostrados para ser ferido por este processo. Como eles ficam mais fracos, assim também fazer os seus deuses. Mais tarde, os Aesirs são vistos para ser destruído, e Yusei grita com eles. No episódio 147 são vistos para ter sobrevivido.


O MC é o mestre de cerimônias para torneios no Yu- Gi-Oh! . 5D's Ele é facilmente reconhecível para os telespectadores tanto Japonês e Inglês através de seu slogan: "Todo mundo ouvir" ao anunciar uma nova partida. Ele também é reconhecido pelo seu topete longo significava se assemelhar a um microfone. Ele é muito otimista e tende a ficar exaltados, muitas vezes em pé em sua mesa quando a ação se aquece.
Ele comentaram sobre Duels Jack Atlas, quando ele era o "Rei dos Duelos Turbo", a Copa do Fortune e explicando como o World Racing Grandes Prémios vai ser realizado.
Ele raramente mostra viés em suas narrações embora. Por exemplo, nunca insultou Yusei Fudo para sua marca ou criminal Izinski Akiza para seus poderes.
Ele mostra a notável dedicação ao seu trabalho, jurando que ele vai continuar a gravar e comentando sobre Duel Yusei com Aporia, apesar da destruição por toda a cidade. Ele retorna para anunciar Duel Yusei contra Z-one, apesar de não ser parte de um torneio. Ele exorta os cidadãos a evacuar, enquanto ele commentates de modo que eles ainda podem saber como o duelo está progredindo. Ele mais uma vez mostra a dedicação enorme, dizendo que preferia morrer do que perder este duelo.


0 comentários:

_

Mascotes Pokemon

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com