Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Abertura do Anime

abertura do anime
MusicPlaylistView Profile
Sobre o anime yugioh zexal

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dae galera! Um novo anime vem aí, sem problemas até então, mas vocês já pararam para pensar nas consequências que isso pode trazer para o Card Game? É o que veremos nesse artigo.
Conversando com minha turma de duelos na sexta-feira ( dia mundial da jogatina ) chegamos a esse assunto e a discussão foi longa pois todos tem uma opinião sobre o sucessor de 5d's,o polêmico Yu-Gi-Oh! Zexal! Toda novidade vem em conjunto com uma idéia nova para cativar o seu público alvo e alcançar o tão esperado sucesso. Em Yu-Gi-Oh! 5d's foram os Riding Duels. Muitos não quiseram acompanhar a saga de Yusei e seus amigos justamente por não terem gostado da idéia de duelos em cima das motos, realmente elas parecem estar ali só para dar mais velocidade aos duelos, mas não é isso que acontece pois eles estão correndo sem chegar a lugar nenhum, apenas dando voltas em círculos enquanto um dos dois jogadores tem seus pontos de vida zerados. De útil o anime Yugioh 5d's trouxe a maior revolução que já se viu até hoje no Card Game os Synchro Monsters!!!
Os synchro monsters abriram um leque de possibilidades aos jogadores, ao mesmo tempo em que os deixavam cada vez mais sem dinheiro já que além de investir no seu deck você agora precisa investir também no Extra Deck. Em Yu-Gi-Oh! Zexal as novidades são as Excess Summons. Já se tem uma pequena noção do que realmente se trata, serão usados 2 monstros do mesmo level para trazer o Excess Monsters para o campo, mas a grande dúvida é de onde vem esse monstro? Se essa idéia não for bem construída tem tudo para dar errado, vamos imaginar o seguinte:
- O Monstro Excess vem do Deck:
Se o monstro vier do Deck, terá que ser feito um deck novo para os Excess Monsters. Quem joga esse game sabe que existem tantas cartas boas que é dificil conseguir juntar 40 delas em um deck só, então creio que grande parte dos duelistas não abriria mão de algumas cartas que funcionam tão bem com o conjunto do deck para colocar mais cartas que podem gerar uma possível Dead Draw. Só vejo isso acontecendo se realmente os monstros forem extremamente apelões ou sairem para temas especificos como um Excess de Blackwing, Gladiator Beast, Lightsworn, X-Sabers.
- O monstro Excess vem do Extra Deck:
Se o monstro Excess ficar no Extra Deck também teremos um problema com espaço fisico! Já é muito dificil escolher 15 monstros para por no Extra Deck! Eu por exemplo gostaria de usar Flamvell Uruquizas e Iron Chain Dragon pois ambos podem ser muito úteis em determinado momento do duelo mas infelizmente não há espaço pra todos!!! Os Excess não terão lugar entre os Super-Stars Synchro Monsters a não ser que realmente tenham efeitos que valham a pena como já citei anteriormente. E afinal que cor eles teriam? Vermelho, Preto, Roxo, Rosa ( o dan ia gostar kkkk ), Colorido..transparente, ia ser loko transparente haha
É, o anime novo está deixando muita gente curiosa mas também está deixando muita gente desconfiada justamente pelo efeito que este pode causar ao Card Game que é justamente onde eu queria chegar nesse artigo.
No anime estrelado por Yugi, Kaiba e cia. ( que na minha opinião não vai existir outro para bater ) a mudança ocorreu no meio do anime mas precisamente na saga da Batalha da Cidade, as novas regras introduzidas foram as regras de Tribute Summon onde era preciso 2 sacrificios para invocar um monstro de Level 7 ou mais. Em Yugioh GX foram focadas as Fusions Summons com o protagonista Jaden Yuki, em Yu-Gi-Oh! 5d's os Synchro Summons fizeram um tremendo sucesso que refletiu no Card Game. Grande parte dos jogadores focaram suas estratégias nesse tipo de monstros e vários monstros novos desse tipo vão surgindo a medida que vão sendo usados pelos personagens no anime. Mas e se em Yu-Gi-Oh! Zexal não houverem Synchro Summons? Isso pode ocasionar um grande problema para o Card Game já que receberemos apenas os monstros Synchros que faltam vir do OCG e estes do OCG não receberão nada novo, consequentemente nós também não. As Excess Summon serão empurradas booster após boosters mas se eles não forem bons o suficiente muitas pessoas deixarão de jogar pois o jogo ficará estagnado!! Seria o fim do Yugioh Card Game perto de 2012 a próxima data marcada para o fim do mundo? Hahaha.
Minha humilde opinião é que, que a Konami não perderia uma franquia tão rentável e nem deixaria o Card Game perder o posto que conquistou no Guiness Book como o mais vendido do mundo. Jogadores de Yugioh sempre foram fiéis e dispostos a se adaptar as mudanças do jogo, seja por uma lista de banidas/restritas seja por uma nova mecânica do deck, até listas sem sentido algum como essa última proibindo a utilização dos Cards Promos de Mangá na América Latina não fizeram os jogadores que realmente amam esse jogo parar de jogar. Portanto uma mudança tão brusca no Card Game seria como dar um tiro no próprio pé e esperamos realmente que eles consigam atender aos dois lados, a novidade e ao que vem dando certo.
Espero que tenham gostado desse artigo e deixem suas opiniões aqui. Vejo que muita gente vê e não comenta, o que vai fazer eu postar ou não a próxima matéria de uma sessão são os comentários. Se não tem coments quer dizer que não agradou por isso algumas idéias podem ir para a gaveta.
Abraço a todos

0 comentários:

_

Mascotes Pokemon

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com